Microsoft Tech Summit 2016-17

By | 5 de outubro de 2016
Print Friendly, PDF & Email

Aperfeiçoe suas habilidades na nuvem com dois dias de treinamento gratuito.

Nos dias 7 e 8 de novembro a Microsoft Brasil realizará seu maior evento técnico do ano: o Microsoft Tech Summit.
Durante 2 dias você terá acesso a palestras técnicas, apresentadas por times de produto da Microsoft Corp e por especialistas da Microsoft Brasil, sobre as mais novas tecnologias de infraestrutura e desenvolvimento. São esperadas 2000 pessoas, entre sua maioria desenvolvedores, profissionais e líderes de TI interessados em aprimorar suas competências na Nuvem Microsoft.

Neste evento, teremos mais de 50 sessões técnicas, de nível básico a avançado, algumas inclusive em nível bem avançado (conhecido como “Hard Core”). Importante salientar que o evento tem 100% foco técnico, portanto este é um momento importante de atualizar seus conhecimentos e fazer networking com outros profissionais de mercado.

Quem deve participar do evento? Se você é um profissional de infraestrutura, segurança, desenvolvedor, arquiteto ou gestor de TI então este é o evento certo para você. Este não é um evento voltado para estudantes, pois o foco é para profissionais.
Uma das novidades para este evento são os laboratórios para testes de algumas das tecnologias apresentadas durante o evento. Isto é um ponto bem importante para facilitar no entendimento destes novos recursos. Além disso, teremos funcionários Microsoft atuando nestes laboratórios práticos, auxiliando os participantes, por isso, tragam as suas dúvidas!
Esperamos que os participantes possam entender melhor as inovações da Microsoft e como estamos enxergando o futuro da plataforma de nuvem. Por isso, traremos conteúdos exclusivos como, por exemplo, novidades do Windows Server 2016, gerenciamento de segurança no Office 2016, entre outros.
Nesta edição a entrada é gratuita e a inscrição pode ser feita pelo site, clicando aqui.