Windows Server Summit – De olho no Windows Server 2019

Explore o Windows Server, descubra novas habilidades e práticas recomendadas e tire suas dúvidas em conversas com os especialistas da Microsoft.

O Evento aconteceu no dia 26 de junho – Mas você pode ver as trilhas por demanda online : http://aka.ms/WSSummit  

Siga as trilhas:

  • Híbrido: abordaremos como você pode executar cargas de trabalho do Windows Server onpremise e no Azure, além de mostrar como os serviços do Azure podem ser usados para gerenciar cargas de trabalho do Windows Server em execução na nuvem ou onpremise.
  • Segurança: Sabemos que a segurança é a prioridade de muitos de vocês e temos muitos recursos novos e aprimorados de segurança que não podemos esperar para mostrar e ajudar a elevar sua postura de segurança.
  • Plataforma do aplicativo: os contêineres estão mudando a maneira como os desenvolvedores e as equipes de operações executam aplicativos hoje. Nesta trilha, compartilharemos as novidades do Windows Server para dar suporte à modernização de aplicativos em execução no local ou no Azure.
  • Infra-estrutura hiper-convergente: Esta é a próxima grande novidade em TI e o Windows Server 2019 traz incríveis novos recursos baseados no Windows Server 2016. Participe dessa trilha para aprender como levar sua infraestrutura local para o próximo nível.

Acesse o Windows Server Summit aqui – http://aka.ms/WSSummit

Windows Server 2019 tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2018

 

Não vejo a hora de colocar em pratica algumas tecnologias,
Daniel Donda

Sobre Daniel Donda 255 Artigos
Olá, meu nome é Daniel Donda e sou Strategic Systems Consultant para soluções de segurança e compliance. Saiba mais

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*